Na categoria de Fotografia foi proposto aos estudantes a captura da essência da mensagem "Make It Happen" numa imagem — a oportunidade, a energia e a mudança para uma nova maneira de ser. Embora o disparo possa sugerir as oportunidades perdidas do passado, o foco deve ser sobre o sentido geral da promessa.
Após a concetualização do projeto e planeamento das sessões fotográficas, a turma do 2ºL realizou uma maratona fotográfica com a concretização de 4 projetos, dos quais 3 foram seleccionados para participar no concurso. Aqui ficam as imagens do making of dos 3 projetos seleccionados, que contou com a participação de toda a turma.
O projeto dos alunos Leandro Carrasco, Rúben Braz, Sílvia Fernandes e Susana Silva, vencedor do 3º prémio nacional, foi inspirado na campanha publicitária "Make It Happen" (vídeo The Warehouse).
Na fotografia premiada estão retratadas algumas das personagens que aparecem no vídeo, que resolvem deixar o passado para trás, sair do armazém para agarrar as oportunidades perdidas, com ajuda da Chevrolet.
![]() |
Fotografia vencedora do 3º prémio YCC 2012 |
Vencedores do 3º prémio de fotografia YCC 2012 Rúben Braz, Leandro Carrasco, Susana Silva, Sílvia Fernandes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário