Páginas

7 de novembro de 2008

Concurso SPF LifeEasy

No âmbito do Concurso LifeEasy, a marca Springfield acaba de lançar a iniciativa de design para a criação da nova imagem do saco de compras da marca, aberta ao público em geral até ao dia 10 de Dezembro de 2008.

Os participantes no Concurso SPF LifeEasy, são convidados aceder à página web www.spf.com/experiences e desafiados a enviar propostas que retratem o espírito da marca de roupa - Springfield man & woman. O processo criativo é ilimitado, pode recorrer às mais variadas técnicas de composição e ilustração. A participação é livre e alargada a todo o público com mais de 18 anos, amadores, profissionais e freelancers, sendo os estudantes um grupo-alvo prioritário.

O vencedor do Concurso LifeEasy recebe um prémio monetário no valor de 1.000 euros e terá o seu projecto de design impresso nos sacos de compras da Springfield, para a temporada Primavera-Verão’2009, disponíveis em todos os países onde a marca está tem lojas (623 pontos de venda em 38 países).

Ver o regulamento.

Fonte: http://designportugues.blogs.sapo.pt/

Nenhum comentário: